Tecnologia do Blogger.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Postagem de Fim de Ano

Conta-se que um velho sábio e seu discípulo caminhavam por terras distantes, quando passaram por uma fazenda onde vivia uma família muito pobre e necessitada, ao indagá-los sobre a vida souberam que sua única e atual forma de sustento era uma vaca leiteira que tinham na propriedade.

Ao ir embora o discípulo perguntou então ao sábio o que eles poderiam fazer para ajudar aquela família, ao que o sábio respondeu e disse ao discípulo: empurre a vaca na ribanceira.

Mesmo sem entender o que fazia ele obedeceu e empurrou a vaca na ribanceira e foi embora.

Muitos anos depois eles passavam novamente por aquela região e ao chegar na entrada daquela fazenda o discípulo se espantou ao ver tanta prosperidade, tanta vida, a abundância de animais e plantas e foi então falar com o dono para saber como foi que passaram daquele antiga situação de miséria para uma tão grande prosperidade.

Quando ouviu a explicação do fazendeiro entendeu então o que o sábio quis dizer naquele dia, alguns anos atrás, pois o homem disse:

Antigamente tínhamos apenas uma vaquinha que produzia uns litros de leite por dia, e vivíamos dele, era tudo muito difícil, mas um dia a vaquinha caiu na ribanceira e morreu, como ficamos sem ela, procuramos outras formas de sustento e conseguimos tudo o que você pode ver agora.

Que ao findar de mais um ano, possamos nos livrar de tudo aquilo que nos amarra, lançar na ribanceira tudo aquilo que nos prende e desfrutar do novo de Deus a cada dia desse nova ano que se inicia.

O CONPAR deseja a todos um ano novo próspero em todos os sentidos e  principalmente cheio da presença de Deus nos vossos corações!

Um feliz ano novo! Deus abençoe a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário permanecerá oculto e somente será publicado após a aprovação por parte da moderação.
O CONPAR reserva-se ao direito de publicar somente os comentários que forem pertinentes ao conteúdo do blog, bem como as suas normas de conduta e postura ética.

  ©Conselho de Pastores de Araguari-MG (CONPAR) - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo