Tecnologia do Blogger.

Sobre o CONPAR

O CONPAR (Conselho de Pastores em Araguari) foi fundado em 18 de Julho de 2001 com um total de dezesseis membros fundadores a citar:
 
Pr. Antônio Valdivino Rosa, Pr. Carlos Resende Luciano; Pr. Celso de Carvalho; Pr. Cláudio Alves da Silva; Pr. Manoel Conceição Guimarães Filho; Pr. Ivan Marcos de Almeida Siqueira; Pr. João Silva; Pr. Joaquim Simão Araújo Júnior; Pr. Jonas Ramos de Oliveira; Pr. José Antônio de Andrade; Pr. José Nunes Siqueira; Pr. Levi de Almeida Siqueira; Pr. Marcos Antônio Ferreira; Pr. Newton de Melo; Pr. Pedro Roberto Meister; Pr. Waldeir dos Santos.
 
A primeira diretoria foi formada pelos pastores: Presidente: Newton de Melo, Vice-Presidente: Ivan Marcos de Almeida Siqueira, 1.° Secretário: Jonas Ramos de Oliveira, 2.° Secretário: Carlos Resende Luciano, 1.° Tesoureiro: Pedro Roberto Meister, 2.° Tesoureiro: Marcos Antônio Ferreira.

No dia 30 de Novembro daquele ano foi realizada nova eleição com o propósito de se estabelecer a nova diretoria que estaria a frente do Conselho para o exercício de 2002, sendo eleito como presidente o Pr. Ivan Marcos de Almeida Siqueira que permaneceu como presidente reeleito a frente do CONPAR até o ano de 2006 sucedido pelo Pr. Marcos Antônio Ferreira, presidente em 2007 e 2008 e pelo então presidente Pr. Carlos Resende Luciano nos exercícios de 2009, 2010 e 2011.

O CONPAR obteve nestes dez anos de existência várias conquistas como a realização dos cultos de oração pela cidade uma vez ao mês nas igrejas ligadas ao Conselho, o Culto de Ação de Graças pelo aniversário da cidade todos os anos, a Celebração do dia da Bíblia com carreatas e concentrações do povo de Deus em locais públicos, o Culto de honra ao Mérito aos pastores da cidade de Araguari, reuniões de confraternização e lazer entre os pastores e suas famílias uma vez ao ano, Jantar de encerramento das atividades do ano e em especial, este ano de 2011, a Marcha para Jesus e o culto de ação de graças pelo aniversário de 123 anos de emancipação política da cidade de Araguari que culminou na entrega da chave da cidade ao CONPAR pelo então prefeito Marcos Coelho de Carvalho.

O CONPAR conta hoje com um representante junto ao governo de nossa cidade o Pr. Levi de Almeida Siqueira como secretário de Administração e a cada ano temos conquistado o respeito das mais diversas correntes representativas de nossa cidade devido a uma postura ética que temos mantido durante todos estes anos.


Pr. Carlos Resende Luciano
Presidente.

Continue lendo >>

  ©Conselho de Pastores de Araguari-MG (CONPAR) - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo