Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agradecimento ao Povo de Deus em Araguari-MG


Estes últimos dias foram marcantes para a história da nossa querida cidade de Araguari com a realização da Marcha Para Jesus no sábado dia 25 de Agosto e do Culto de Ação de Graças realizado na segunda-feira dia 27 de Agosto, tudo para a glória de Deus.

Agradecemos em primeiro lugar ao nosso Deus por todas as portas que foram abertas, possibilitando assim a realização destes eventos sob a organização do CONPAR.

Agradecemos a todos os pastores, membros ou não do CONPAR, pelo apoio a este projeto, pela iniciativa de se unirem numa só voz declarando que Jesus Cristo é o Senhor desta cidade.

Agradecemos também a todo o povo de Deus que se mobilizou, superando até mesmo obstáculos e dificuldades, atendendo assim a convocação dos seus pastores e líderes para participarem desta festa linda para louvor e glória do Senhor.

Deus tem coisas tremendas para fazer através de todos nós, continuemos sendo este canal tremendo nas mãos do Senhor.

O CONPAR agradece a todos que de alguma forma contribuíram para a realização destes eventos que demonstraram mais uma vez que o amor e o compromisso com o Reino de Deus fazem toda a diferença.

Pr. Carlos Resende Luciano
Presidente do CONPAR
(Conselho de Pastores de Araguari)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário permanecerá oculto e somente será publicado após a aprovação por parte da moderação.
O CONPAR reserva-se ao direito de publicar somente os comentários que forem pertinentes ao conteúdo do blog, bem como as suas normas de conduta e postura ética.

  ©Conselho de Pastores de Araguari-MG (CONPAR) - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo